Feira de Santana

Buraco causa acidente no bairro Capuchinhos

O motorista do Palio tentou desviar do buraco, mas houve a colisão com o Argo.

13/06/2022 às 08h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Um buraco no cruzamento da Rua Rio Araguaia com a Rua Cupertino Lacerda no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, causou uma colisão entre dois veículos na manhã desta segunda-feira (13).

Um veículo Palio vermelho e um veículo Argo prata colidiram. Ninguém ficou ferido. O motorista do Palio contou ao Acorda Cidade, que tentou desviar do buraco e ao fazer a manobra, acabou jogando o carro em direção a um poste. Nesse momento, vinha o motorista do Argo que seguia corretamente na via, mas tentou desviar e aí houve a batida.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“O buraco foi um dos causadores do acidente. Tentei desviar, o outro motorista vinha na sua mão, em uma certa distância, mas não deu. Eu vou acionar a seguradora e o outro carro é de uma locadora. Não sei como irá tramitar a parte dele. Mas, graças a Deus só houve danos materiais”, relatou o motorista do Palio.

Ao Acorda Cidade a Embasa informou que uma equipe esteve no local e verificou que a rede de esgotamento sanitário está funcionando normalmente. Informou também que está adotando as medidas para recuperar o pavimento que cedeu na via pública.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguém aguenta mais, a cidade tá cheia de buracos, e curioso que são sempre nas mesmas ruas, nos mesmo locais. Então, ou o setor responsável é desorganizado, ou se faz de doido. Né possível não, é irritante o descaso!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade