Feira de Santana

Boulevard Shopping recebe mais uma edição da “Liquida Feira” 

Clientes podem adquirir cupons e concorrer a prêmios e vales-compra.

03/07/2023 às 16h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Campanha Liquida Feira
Foto: Divulgação/Boulevard Shopping

Para aqueles que gostam de promoções e de tentar a sorte para conquistar diversos prêmios, o mês de julho chega com mais uma oportunidade: O Boulevard Shopping Feira de Santana recebe, entre os dias 01 e 09 de julho, a “Liquida Feira”. A ação é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e terá ofertas imperdíveis para os principais produtos, além de prêmios e vales-compra para os clientes da Princesinha do Sertão.  

A partir de R$ 100 (cem reais) em compras, os clientes terão direito a um cupom para concorrer a 01 carro Novo Polo, 01 moto Honda e 05 vales-compra no valor de R$ 1.000 (mil reais). Caso o pagamento seja efetuado através da maquininha REDE, o cliente recebe dois cupons, aumentando as chances de levar um dos prêmios para casa.  

João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping, ressalta a importância da Liquida Feira para o aquecimento do comércio. “Esse é um momento de arrancada nas vendas, estimulando o consumidor a vir para as lojas e encontrar aquele item que ele deseja por valores imperdíveis. É a chance de manter o comércio aquecido no meio do ano, e o Boulevard Shopping não podia ficar de fora desta ação tão importante para a economia local”, afirma.  

Os cupons recebidos podem ser depositados através da urna que ficará na Praça E2, em frente à loja Aramis. O sorteio está marcado para acontecer no dia 18 de julho, no próprio shopping.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade