Feira de Santana

Boulevard Shopping lança coleção Primavera-Verão 2024 com show de Rachel Reis

O tradicional lançamento apostou com tons de verde cana, azuis, amarelos, tons vivos e muita cores para representar as estações mais esperadas pelos baianos.

22/09/2023 às 13h09, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

Na noite de quinta-feira (21), o Boulevard Shopping de Feira de Santana lançou a coleção Primavera-verão com um evento especial que reuniu moda, gastronomia e música baiana. Duas atrações animaram os convidados que estavam ansiosos pela apresentação das tendências de 2024.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

A cantora e compositora feirense, Rachel Reis, se apresentou pela primeira vez após ser indicada ao Grammy Latino 2023. Ao Acorda Cidade, ela contou a expectativa de cantar em Feira logo após o anúncio do álbum ‘Meu Esquema’, lançado em 2022, estar entre os selecionados da premiação.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

“Muita alegria, porque parece que se conecta, é escrito porque eu acabei de receber uma notícia, já tinha o show aqui, então não tinha como ser em outro lugar”, contou.

Viviane Freire, superintendente do Boulevard, o evento foi organizado com muita antecedência, inclusive a participação da cantora já havia sido negociada há algum tempo. Para ela, a surpresa da indicação só reforçou o talento e o trabalho da cantora baiana.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

“Esse ano a gente apostou num formato que é um evento que junta moda, gastronomia, música e nada melhor para abrir, esse cardápio da noite com uma artista que tá projetando Feira de Santana para o mundo e que é motivo de orgulho para todos nós feirenses. Eu como feirense sinto o coração repleto de muito orgulho, por tudo que ela tem conquistado, pela marca que ela tem imprime com trabalho e com o talento”, declarou.

Segundo ela, o tradicional lançamento da coleção Primavera-verão, apostou em tons vivos e muitas cores para representar as estações mais esperadas pelos baianos.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

“É a estação mais esperada do ano, principalmente para os estados que têm o verão quase que o ano todo, então é a estação mais quente, é a estação mais colorida, mais fresca”, disse em entrevista ao Acorda Cidade.

O desfile reuniu as tendências de diversas marcas do shopping ligadas ao universo da moda, do vestuário, calçados e acessórios. Além disso, o cantor Alexandre Peixe fechou a noite cantando composições de sucessos na música baiana e brasileira.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

Para o gerente de marketing da unidade, André Serra, o lançamento é sempre esperado pela cidade e neste ano, como de costume, tudo foi pensado com muito carinho, detalhes e tendências para oferecer a melhor experiência para os convidados.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

“Esse ano a gente preparou tudo com muito carinho, a gente quis colocar alguma coisinha a mais no evento, trouxemos uma produtora de moda que trabalha, ex-modelo, ela faz evento de moda em shoppings do Brasil todo, colocamos duas atrações, conseguimos trazer Rachel que recentemente foi indicada com o álbum para o Grammy Latino, que ia ser um orgulho aqui de Feira e trouxe também Alexandre Peixe que é um dos grandes nomes do axé, tem várias músicas de sucesso aí de muitos carnavais” reforçou.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

O desfile foi produzido pela consultora de moda e apresentadora da série de TV, Criativos.br, Samantha Urban. Segundo André, integrantes da produção já haviam trabalhado com ela, o que facilitou o desejo de ter a stylist na produção desta edição.

“Ela já tinha trabalhado em outros shoppings da companhia, já tinha trabalhado com a nossa superintendente Viviane lá no Belém, eu já tinha trabalhado com ela no Shopping da Bahia e a gente pensou, poxa, vamos tentar Samanta, por que não? Vamos trazer ela e fazer uma combinação assim, um evento um pouco diferente dos outros anos”, contou.

Foto: Jaqueline Ferreira/Acorda Cidade

Durante o lançamento, algumas produções foram montadas em estantes e permanecerão expostas no Boulevard, mas André garante que até a semana que vem as vitrines já estarão atualizadas com a nova coleção disponível.

“Com certeza, as lojas já estão recebendo as coleções de primavera-verão, acredito que a partir da semana que vem vocês já vão ver vitrines novas, com todas as tendências, com flores, cores fortes e tudo mais”, pontuou.

Leia também:

Rachel Reis, de Feira de Santana, está entre os baianos indicados ao Grammy Latino 2023

Com informações e produção de Jaqueline Ferreira do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade