Feira de Santana

Auxiliar de loja realiza campanha para conseguir tratamento e não perder totalmente a visão

As aplicações que ela precisa fazer custam cerca de 18 mil reais.

30/06/2022 às 16h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Jucineide Barbosa de Jesus, de 34 anos que trabalha como auxiliar de loja e mora em Feira de Santana está realizando uma campanha nas redes sociais para fazer um tratamento oftalmológico e não perder completamente a visão. Ela contou ao Acorda Cidade que há seis anos perdeu a visão do olho direito, após ter uma hemorragia e agora por sofrer do mesmo problema está correndo contra o tempo para não ter também o olho esquerdo afetado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo ela, o tratamento é feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas como ocorre demora em marcação de consultas e regulação, os próprios médicos que a acompanham a recomendaram que busque fazer o mais rápido possível. Ela tem plano de saúde, mas não cobre o procedimento. A alternativa, no entanto, é fazer particular.

“Perdi a visão do olho direito por demora em realizar os procedimentos. Do olho esquerdo eu já tenho um mês sem enxergar direito e preciso fazer umas aplicações. A pressão do meu olho chegou a 38, mas o edema, os médicos dizem que ainda está no início. Se eu tratar, não perco a visão. São cerca de 10 aplicações que custam 18 mil reais. Eu já consegui duas aplicações e estou fazendo uma vaquinha para conseguir o restante”, contou.

Quem quiser colaborar com Jucineide, o PIX dela é 7592794148 – (Jucineide Barbosa de Jesus).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com fé em Deus já deu tudo certo,sou amiga e colega de trabalho de Juci,sei quão batalhadora você é minha amiga. Te amo e já deu tudo certo,o quanto você gosta de trabalhar. Você faz muita falta e breve estará de volta

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade