Feira de Santana

Autorizado início de obras de recuperação do Parque de Exposição

Ordem de serviço assinada na manhã desta quarta-feira (20).

21/12/2023 às 07h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Danielly Cerqueira

O Parque de Exposição João Martins da Silva começou a ser recuperado nesta quarta-feira (20). As obras, que serão realizadas pela empresa FMS, vencedora de licitação pública, incluem a construção de um novo muro no entorno do parque, reformas das entradas, dos pavilhões e baias.

A ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro. “O prefeito Colbert Martins Filho tem interesse que a gente conclua antes da próxima Expofeira”, destacou Monteiro.

“Começamos pela parte frontal, no mês de janeiro devemos já iniciar o processo de recuperação das instalações físicas do parque com recuperação dos galpões, de toda parte hidro sanitária, a parte elétrica e faremos a recuperação dos currais, do cercamento e do desembarcador”, elencou.

Foto: Danielly Cerqueira

A previsão é que a obra frontal e da entrada do parque seja concluída em 60 dias. “O objetivo é fazermos em 2024 a maior e melhor Expofeira que Feira de Santana já teve”, afirmou Monteiro.

Ao lado do secretário de Agricultura estiveram o diretor de Desenvolvimento Rural, Roberto Azevedo, o responsável pela empresa FMS Construções, José Adailton dos Santos Júnior, e o chefe de gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Há muitos e muitos anos que aquele espaço necessita de reestruturação completa e de “eventos”, ou utilização, que justifique os custos de manutenção e despesas anuais com pessoal. Um verdadeiro elefante branco. Poderia ser melhor utilizado para justificar as despesas públicas.

  2. JÁ TEM DINHEIRO PARA EXPOFEIRA NO ANO QUE VEM? MICARETA TAMBÉM? SÃO JOÃO, NATAL, TUDO, NÃO É? QUE BELEZA, MAS N]AO TAPA UM BURACO DE RUA NEM ASFALTA 1 METRO DE ESTRADA. O POVO GOSTA AINDA.

  3. Na política é assim: deixa de fazer as manutenções periódicas para que o patrimônio acabe para em seguida fazer uma grande reforma.
    ***

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade