Comércio de Feira de Santana

Autorizado a funcionar neste feriado de Corpus Crhisti, comércio de Feira de Santana registra pouco movimento

O fluxo maior de clientes, foi considerado apenas no calçadão da Sales Barbosa.

16/06/2022 às 17h31, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O comércio de Feira de Santana foi autorizado a funcionar neste feriado de Corpus Christi, das 12h às 18h, após convenção coletiva dos sindicatos do Comércio (Sincofs) e dos Empregados do Comércio (Secofs).

Mesmo com esta autorização, muitas lojas do centro comercial permaneceram fechadas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A dona de casa, Eliana Assis, estava em busca de uma geladeira. Ao Acorda Cidade, ela contou que até se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estavam circulando no comércio.

“O comércio está parado, não tem muitas lojas abertas, mas até que me surpreendi com a quantidade de pessoas que estão circulando aqui na Sales Barbosa, acredito que seja apenas aqui, que tenha este movimento”, disse.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Adailton Cidreira, trabalha em uma loja de calçados. Segundo ele, o movimento não atendeu as expectativas.

“Toda nossa equipe esperava que o movimento nesta quinta-feira fosse melhor, já que é feriado, estamos nos aproximando do São João, mas a gente fica aqui até o final da tarde, nesta esperança que as pessoas possam chegar. O comércio não abriu em sua totalidade, então o movimento fica dessa forma, razoável”, contou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O comerciante Marcos Correia, que tem uma loja na Rua Conselheiro Franco, também alegou baixa procura por parte dos clientes.

“A gente esperava que o movimento fosse melhor, mas realmente como já é de costume aqui na Conselheiro, é uma via com bastante agência bancária, então no dia de hoje que é feriado, o movimento foi fraco. Fica esse alerta para que nos próximos feriados, a gente possa analisar melhor se abre ou não a loja”, disse.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Já na loja de confecções, onde Joice Oliveira trabalha, no calçadão da Sales Barbosa, o movimento surpreendeu toda equipe.

“Graças a Deus o movimento aqui em nossa loja foi bom, tivemos muitos clientes no dia de hoje, outras lojas aqui na Sales Barbosa também abriram, então isso fez com que os clientes se dirigissem aqui para a região. Nossa linha é de confecções, então estamos aí a todo vapor com venda de camisas xadrez, calças jeans masculina e feminina e pedimos que o movimento possa permanecer assim”, concluiu.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade