Feira de Santana

Associação de Camelôs do Shopping Popular promove assembleia para discutir gestão do entreposto comercial

A assembleia será realizada no auditório da APLB.

31/08/2022 às 09h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto Jorge Magalhães

A Associação de Camelôs do Shopping Popular Cidade das Compras de Feira de Santana irá promover, na próxima terça-feira (6), uma assembleia com a presença de todos os permissionários do entreposto comercial.

Ao Acorda Cidade, Elizabeth Araújo, presidente da Associação, informou que a principal pauta é discutir um acordo com a prefeitura, para que o próprio camelô possa fazer a gestão do espaço.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Maria Eunice de Jesus e Elizabeth Araújo

“A nossa assembleia será uma audiência pública, que acontece no próximo dia 6 de setembro, a partir das 14h, no auditório da APLB, aqui na Barão de Cotegipe, e a nossa intenção é promover esta audiência para que possamos chegar a um acordo com a prefeitura. Iremos apresentar um corpo técnico, o pessoal da Uefs já nos acompanha há um bom tempo, e queremos que até o mês de dezembro, possamos ter uma definição, pois o nosso objetivo é que o Shopping Popular seja gerido pelo próprio camelô”, disse.

Ainda de acordo com a presidente da Associação, o município tem responsabilidade por cerca de 9 mil metros².

“Nós entendemos que a prefeitura é responsável por 9 mil metros², então desta forma, iremos apresentar à prefeitura para que a gente possa gerir este espaço. Que nós possamos ter o nosso direito junto com a prefeitura e fazer este desligamento com o consórcio. Infelizmente, é humilhante chegar na administração para solicitar um simples boleto, dificultam bastante, então queremos ter o vínculo direto com a prefeitura”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma boa iniciativa e uma proposta bastante interessante para os camelôs w pedir a liberação para gerir a porcentagem que prefeitura tem direito no shopping popular basta lembrar que tem de ter um bom projeto de gerenciamento que venha melhorar as condições dos mesmo

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade