Feira de Santana

Arraiá do Feiraguay anima clientes e frequentadores

Durante os domingos deste mês de junho, o Feiraguay estará aberto das 08h às 13h, proporcionando ainda mais comodidade para os clientes.

13/06/2024 às 14h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

 arraia sao joao do feiraguay
Foto: Valto Novaes

O Arraiá do Feiraguay segue animando as compras dos feirenses e frequentadores do entreposto comercial – a programação foi iniciada no dia 1º. Com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, a programação oferece música com trios forrozeiros, decoração temática, diversão e cultura, além de um horário especial de funcionamento aos domingos.

O arraiá que é realizado há mais de 10 anos busca enriquecer a experiência dos clientes, visitantes e comerciantes na época junina oferecendo uma vivência gratuita com diversão e cultura.

Segundo o administrador do Feiraguay, Sandro Santana, o centro comercial recebe um público fixo de 5 mil pessoas, mas que no período junino chega a receber de 12 a 13 mil pessoas por dia. A grande variedade de produtos nos 640 boxes, 180 lojas e 5 galerias, onde é possível encontrar vestuário, acessórios, ferramentas e utilidades domésticas, fazem o Feiraguay ser o centro comercial muito procurado para compras e revendas.

arraia sao joao do feiraguay
Foto: Valto Novaes

“O Feiraguay já tem um público fixo de mais de 5 mil pessoas no dia a dia. Nesse período junino, tem dias que chega a ter 12 mil, 13 mil pessoas aqui diariamente. Pessoas que vêm comprar para presentear, para uso pessoal e também para revender. O Feiraguay tem um potencial muito grande, onde as pessoas vêm comprar para empreender, aquelas pessoas que compram para vender na internet ou nos seus comércios físicos. Eu costumo dizer que o Feiraguay tem o mix mais rico do comércio de Feira de Santana, onde você encontra de tudo. A nossa zona comercial é composta pelos 640 boxes, 180 lojas e 5 galerias que temos em nosso entorno. Daí você encontra vestuário, relógios, acessórios para celular, calçados, utilidades para o lar e muito mais”, explica o administrador do Feiraguay, Sandro Santana.

arraia sao joao do feiraguay
Foto: Valto Novaes

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Wilson Falcão, elogiou a realização do Arraiá do Feiraguay, e destaca que ações como essa incentivam o desenvolvimento econômico do município.

“Estou aqui no Feiraguay feliz com a iniciativa deles de estar colocando uma banda junina para animar as vendas e os frequentadores. Nós estamos no período de São João, e a nossa família feirense gosta muito da festa de São João, faz parte da nossa vida as festas juninas. E dessa forma nós observamos o Feiraguay com um movimento muito bacana neste período. Hoje o prefeito tem nos cobrado muito o desenvolvimento econômico. O município precisa disso para continuar crescendo”, destaca o secretário Wilson Falcão.

Para a comerciante Luciana Souza, administradora do box ‘Importados Geral’ que vende acessórios para celular, o mês de junho é o mais movimentado e esperado entre os comerciantes do Feiraguay.

“O mês de junho, do São João, do Dia dos Namorados, é o mais esperado entre nós comerciantes do Feiraguay. O movimento de pessoas por aqui cresce, e a gente observa um aumento no faturamento. Apesar de eu não ser a única no segmento de acessórios de celular por aqui, a variedade de produtos que eu trago, os preços e, principalmente, o tratamento com a clientela é um diferencial para deslanchar as vendas”, disse a comerciante Luciana Souza.

Atrações Musicais

  • 15/06: Trio Maracás
  • 22/06: Os Pés Quente do Forró (10:30h – 13:30h) e Forró da Gota (13:30h – 17h)

Durante os domingos deste mês de junho, o Feiraguay estará aberto das 08h às 13h, proporcionando ainda mais comodidade para os clientes, com toda a estrutura do entreposto em pleno funcionamento.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade