É de Feira de Santana

Após gravar websérie para a Netflix, feirense participa de campanha global do TikTok

O TikTok analisou seu perfil e conteúdo, dentre milhares de influenciadores.

30/07/2022 às 06h21, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após produzir uma websérie para a Netflix Brasil, o cineasta e professor de inglês Tiago Rocha, de Feira de Santana, foi convidado para participar de uma campanha global do TikTok Brasil. Ele possui um curso de inglês online e utiliza a plataforma para divulgar vídeos bem humorados e com dicas para quem quer aprender o idioma.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Rocha explicou sobre a campanha e a sensação de ter recebido mais esse convite.

“O TikTok me convidou pra fazer parte de uma campanha e ser embaixador junto com mais uma tiktoker brasileira, da campanha ‘Vem comigo’, que é voltada para pessoas que usam a rede social para impulsionar seus negócios. Como eu tenho um infoproduto, que é um curso de inglês, eu uso o TikTok para conseguir novos clientes e Aline Djanikian tem uma loja de alianças. Então o TikTok estava buscando dois perfis para representar essa campanha global e fizeram essa seleção”, informou.

Segundo ele, o TikTok analisou seu perfil e conteúdo, dentre milhares de influenciadores. Hoje com 131 mil seguidores na rede social, Tiago se surpreendeu com o convite. A campanha já foi gravada e o primeiro vídeo foi lançado na última segunda-feira, dia 25. Toda semana eles vão liberar parte do conteúdo produzido com aulas e dicas para pessoas que querem começar hoje a usar o aplicativo para impulsionar e divulgar os seus negócios.

“Olharam meu perfil e gostaram muito do meu conteúdo e me convidaram. Eles viram meu perfil, avaliaram meus vídeos, e é uma produção bem grande que eu tenho que fazer, toda semana posto vídeos lá e faço com muito carisma, muito humor e isso engaja, traz um encantamento para a audiência. É um contrato que eu realizei com o Tik Tok para fazer parte dessa campanha e é uma coisa super bacana, estou muito feliz de poder fazer parte e ser um embaixador. Hoje tenho 131 mil seguidores, é um número legal, mas não tão expressivo para ser convidado para fazer parte de uma campanha como esta”, revelou Tiago ao Acorda Cidade.

O professor de inglês já pode inclusive comemorar os resultados obtidos com a visualização dos vídeos, uma vez que muitos usuários passaram a conhece-lo e procurar por suas aulas online.

“Através do Tik Tok eu coloco o link do meu curso e já recebi muitas propostas de alunos querendo estudar comigo. É muito importante e uma grande oportunidade de viralizar e impactar milhares de pessoas”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade