Feira de Santana

Após Expo Portal, Parque João Martins da Silva segue em processo de revitalização

As obras incluíram a recuperação e pintura dos dois primeiros galpões e baias, além da construção de novos banheiros e embarcadouro.

12/06/2024 às 10h08, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Parque João Martins da Silva
Foto: Danielly Cerqueira

Após a edição 2024 da Expo Portal, o Parque de Exposição João Martins da Silva segue em processo de revitalização e reforma para a sua recuperação total. O local, que sofreu com a deterioração durante a pandemia da Covid-19, está sendo preparado para receber a tradicional Expofeira, que acontecerá de 1 a 8 de setembro.

As obras no parque foram iniciadas para a realização da Expo Portal, e incluíram a recuperação e pintura dos dois primeiros galpões e baias, além da construção de novos banheiros e embarcadouro. A Prefeitura de Feira segue investindo na revitalização completa do espaço, que visa torná-lo mais moderno, funcional e acessível ao público.

Parque João Martins da Silva
Foto: Danielly Cerqueira

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, destaca o compromisso da gestão municipal com a revitalização do espaço.

“Recebemos a Expo Portal com grande sucesso e agora estamos nos preparando para a tão esperada Expofeira. O parque está passando por um processo de recuperação total, já que durante a pandemia não houve eventos e o local ficou sem movimentação. Já construímos novos banheiros, embarcadouro e desembarcadouro, realizamos a limpeza completa do parque e estamos recuperando os pavilhões dos bovinos, baias, pavilhões dos caprinos e pôneis. Sem dúvidas, faremos a melhor Expofeira para receber a população de Feira de Santana e região”.

Parque João Martins da Silva
Foto: Danielly Cerqueira

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Ascom) de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade