Micareta 2024

Acordo permite retirada de estruturas próximas aos estabelecimentos logo após o arrastão da Micareta

O objetivo do sindicato foi amenizar o mais breve possível o impacto negativo aos estabelecimentos comerciais.

16/04/2024 às 13h50, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Rua Comandante Almiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Colbert Martins Filho estabeleceu um compromisso com o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), através do presidente Marco Antônio da Silva, para a retirada imediata das estruturas que vedam passagens no circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, logo após o término da Micareta, com o final do arrastão, no dia 22. 

Colbert Martins e Marco Antônio simcofs
Foto: Secom/PMFS

O objetivo do sindicato foi amenizar o mais breve possível o impacto negativo aos estabelecimentos comerciais que, neste período da festa momesca, ficam isolados atrás das estruturas no entorno do evento, além disso, com o intuito de restabelecer o mais breve possível o trânsito na região.

Com o documento foi entregue assinaturas de representantes dos comércios próximos da região que ressaltaram os prejuízos durante este período, como vimos já foi mostrado do Acorda Cidade.

Leia também: Proprietária de restaurante relata transtornos após instalação da estrutura de Micareta 

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por isso que não cresce a Micareta A maior do BRASIL. Classe empresarial não já basta faturar o ano Inteiro só por causa de meio turno ficam desesperados.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade