Feira de Santana

Ações de saúde nos distritos serão realizadas em comemoração ao aniversário de Feira

Comunidade terá acesso a diversas especialidades médicas.

15/09/2022 às 18h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Valdenir Lima/ Secom Fsa

Feira de Santana completa 189 anos de emancipação política no próximo domingo (18). Neste final de semana, em clima de aniversário, a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar ações de promoção à saúde nos distritos de Bonfim de Feira e Maria Quitéria.

Foto: Valdenir Lima/ Secom Fsa

Na praça Padre Lacerda, em Bonfim, a comunidade será beneficiada na sexta-feira (16). Serão ofertados atendimentos com clínico geral, ortopedista e nutricionista.

Já em Maria Quitéria, no domingo, os moradores do distrito terão acesso, na praça principal, a nutricionista e clínico geral, além de cardiologista, psiquiatra e neuropediatra.

Foto: Valdenir Lima/ Secom Fsa

Nos dois locais serão disponibilizadas marcação de exames e consultas, vacinação contra a gripe Influenza e Covid, exames para diagnóstico da Covid, testes rápidos para sífilis, hepatite, HIV e orientações de saúde bucal.

Foto: Valdenir Lima/ Secom Fsa

A população também poderá tirar dúvidas com assistente social, fisioterapeuta, psicólogo e a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Foto: Valdenir Lima/ Secom Fsa

Para ser atendido, é preciso apresentar o documento de identidade, cartão SUS e a caderneta de vacina – esse último nos casos de vacinação.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade