Feira de Santana

Acidente entre dois veículos na J.J Seabra deixa trânsito lento em Feira de Santana

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também estiveram sinalizando a região, e registraram a ocorrência.

19/12/2023 às 08h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Dois veículos, sendo eles um Chevrolet Ônix e um Fiat Siena colidiram por volta das 5h desta terça-feira (19), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a J.J Seabra em Feira de Santana.

A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e conversou com o condutor do Ônix, Léo de Jesus. Ele informou que seguia na Avenida Getúlio Vargas, sentido bairro Capuchinhos, quando houve a colisão com o Siena.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A lateral e a traseira do veículo Ônix ficaram parcialmente destruídas. Já o Fiat Siena, sofreu a colisão na parte frontal do veículo. O condutor do Siena não foi encontrado no local e não há informações se o mesmo precisou ser levado para um hospital.

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também estiveram no local e registraram a ocorrência.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece que o condutor (a) do Siena estava errado, provavelmente deve ter furado o sinal vermelho e pelo estrago estava em alta velocidade, ainda bem que a colissão não foi em um motociclista, pois se tivesse pego um, teria matado pelo impacto. Resta é correr atrás do prejuízo e colocar o responsável para pagar. E se eu fosse o lesado, nem acionaria meu seguro, colocaria para o apressado pagar logo um carro.

    1. Vocês são os primeiros a reclamar da blitz, que a polícia só quer pegar o trabalhador, aí o trabalhador é o primeiro a bagunçar o trânsito andando sem carteira com veículo atrasado , dando roubada, pulando canteiro e a polícia é ruim, até quando esse trabalhador causa um acidente e ai perguntam KD a policia

  2. Ontem o carro da Google foi vitima das loucuras do trânsito de Feira enfrente ao Salão de Paixão, imagina o resto, essas carteiras tiradas em troca de “cafezinhos” é uma resenha

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade