Feira de Santana

2ºGBM realiza atividades em alusão ao Dia do Bombeiro

No domingo (3), às 15h, vai ser realizado um simulado de resgate de vítima em altura.

30/06/2022 às 16h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

A partir desta sexta-feira (1º) até o domingo (3) o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) de Feira de Santana realizará uma mostra de viaturas e equipamentos utilizados no dia-a-dia dos bombeiros militares. Durante o evento o 2º GBM também vai apresentar o Projeto Bombeiro Amigo do Peito e realizar o cadastro das doadoras voluntárias. A ação vai acontecer na entrada E2 do shopping Boulevard em Feira de Santana em alusão ao Dia do Bombeiro, comemorado em 2 de julho.

“Essa é uma data de comemoração para nós bombeiros e queremos dividir essa comemoração com toda a sociedade. Dessa forma as pessoas têm a oportunidade de conhecer um pouco mais de perto sobre o nosso trabalho, além poderem tirar dúvidas sobre a nossa atuação. Com isso vamos aproximar mais os cidadãos dos nossos quartéis”, explicou o Ten Cel BM Adriano Bertolino, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros Militar.

Resgate em altura – No domingo (3) às 15h vai ser realizado um simulado de resgate de vítima em altura. A ação vai acontecer no shopping Boulevard e os bombeiros vão descer cerca de 8 metros de altura simulando o resgate e a descida com a vítima.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade