Aniversário da cidade

Feira de Santana ganha presente de 3 metros de altura com mais de mil balões

Os balões da Unifacs voaram pelos céus da cidade espalhando mensagens positivas para os feirenses.

18/09/2020 às 21h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A comemoração pelos 187 anos da Princesa do Sertão, nesta sexta-feira (18), não passou em branco. A segunda maior cidade da Bahia, que soma quase 1 milhão de habitantes, ganhou uma grande caixa de presente, instalada entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, principais avenidas de Feira de Santana. No final da tarde, às 17h, a caixa foi aberta e mais de mil balões voaram pelos céus da cidade espalhando mensagens positivas para os feirenses.

A ação foi uma iniciativa da Unifacs – Universidade Salvador – para presentear a população. A grande caixa de 3m de altura, instalada na última quarta-feira (16), atraiu os olhares de transeuntes. Quem passou pela região, também foi presenteado com mensagens positivas distribuídas em forma de balão. 

Para o reitor da Unifacs, professor Vinicius Scarp, fazer parte da cidade é reafirmar o compromisso da Universidade em contribuir com o desenvolvimento regional. “Acreditamos que uma formação acadêmica de qualidade e de excelência são contribuições fundamentais da Universidade para o desenvolvimento regional. Por isso, temos muito orgulho de sermos parte dessa história”, afirmou o professor Vinícius. 

A diretora da instituição em Feira de Santana, Annita Souza, ressalta que “Feira de Santana é um importante eixo de desenvolvimento e inovação, ampliando a capacidade e a conectividade econômica do Estado.” 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade