Feira de Santana

Farmácia Brito inaugura loja na Avenida Artêmia Pires

A loja é a décima unidade da Farmácia Brito em Feira de Santana.

06/12/2019 às 17h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Farmácia Brito inaugurou, nesta sexta-feira (6), a décima loja da rede em Feira de Santana. A nova unidade fica na Avenida Artêmia Pires, no Pátio Artêmia Pires, no bairro Sim.

Além da ampla diversidade de medicamentos, produtos de higiene pessoal e cosméticos, a farmácia oferece um ambiente arejado e aconchegante e diversos serviços e promoções para os clientes.

“A loja está super linda, com muitas promoções. No dia a dia oferecemos serviços farmacêuticos, aplicação de injetáveis, aferição de pressão, de glicemia, fora o menor preço da cidade, que é a Farmácia Brito que oferece, com o melhor atendimento”, afirma a gerente farmacêutica, Rafaela Dantas.

O proprietário Juscelino Brito ressaltou além das promoções, o propósito maior de garantir o bom atendimento e deixar o cliente sempre satisfeito, diferenciais que contribuíram para o crescimento da rede.

“Atribuo esse crescimento ao respeito que temos com os nossos clientes, o cuidado e a atenção. O cliente gosta de ser bem atendido e a gente se propõe a isso sempre. A Farmácia Brito tem o propósito de encantar o cliente, essa é a nossa filosofia. E somos uma farmácia resolutiva também, se a gente não tem o produto a gente providencia”, destacou.

Funcionamento – A Farmácia Brito da Artêmia Pires funciona de segunda a sábado de 7h às 22h e aos domingos e feriados das 7h às 20h.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade