Feira de Santana

Familiares protestam na entrada do Conjunto Feira IX após jovem desaparecer na última terça-feira (9)

A família prestou queixa do desaparecimento, foi até hospitais e UPAS, mas até o momento não há sinal de onde Leone possa estar.

11/11/2021 às 14h43, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Familiares e amigos do jovem desaparecido desde a última terça-feira (9), Leone Santana Nascimento, realizaram uma manifestação na manhã de hoje (11), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na entrada do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana para pedir uma resposta à Polícia Civil acerca das investigações sobre o caso.

De acordo com a irmã do jovem, Eliandra Nascimento de Jesus, testemunhas afirmam que Leone foi colocado à força dentro de um veículo, após ser abordado por quatro homens, que supostamente teriam se identificado como policiais.

“A finalidade dessa manifestação foi para que viesse chamar a atenção da Justiça para que venha dar andamento com o desaparecimento de Leone, na busca por ele. Precisamos de uma notícia, uma resposta. A família chora, clama porque quer uma resposta, quer uma notícia da Justiça, quer um apoio para que eles venham averiguar a causa, venham dar uma busca na cidade, para que ele seja encontrado. Ou morto ou vivo, a gente quer uma notícia”, protestou Eliandra Nascimento.

Ela confirmou que o jovem foi visto pela última vez na terça-feira em frente ao conjunto Feira IX, quando foi levado pelos homens. A família prestou queixa do desaparecimento, foi até hospitais e UPAS, mas até o momento não há sinal de onde Leone possa estar.

“A família tem feito buscas esses três dias continuamente, e a gente está precisando do apoio da polícia, apoio da Justiça para que venha fazer essa busca juntamente conosco. Estar buscando para saber onde ele possa estar, uma pista, uma notícia. Precisamos de uma notícia”, afirmou.

A irmã disse ainda que atualmente o jovem estava comercializando sandálias, junto com a companheira, que vende rifas para sobreviver. Segundo ele, a família desconhece se ele estava sendo ameaçado por alguém.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade