Feira de Santana

Familiares procuram motorista de aplicativo que está desaparecido

O veículo foi encontrado no município de Lamarão com manchas de sangue e cápsulas de tiros

22/04/2021 às 08h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O motorista de aplicativo Edvan Anunciação de Almeida, está desaparecido desde o último sábado, dia 17 de abril, quando saiu para trabalhar e não retornou para casa. Na última segunda-feira (19), o veículo de Edvan foi encontrado no povoado de Laranjeiras, zona rural de Lamarão, por policiais militares do 16º BPM de Serrinha.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar, manchas de sangue e cápsulas de tiros, foram encontradas no banco do carona. Em entrevista ao Acorda Cidade, a esposa de Edvan, Nívia Almeida, informou que o esposo saiu do município de Anguera onde moram, para trabalhar durante o final de semana em Feira de Santana, mas ao notar a demora no retorno, constatou o desaparecimento.

"Meu último contato com ele foi justamente no sábado, dia 17, pela manhã, por volta de 9h30. Ele saiu para rodar no aplicativo e a partir daí, não deu mais notícias, ele sempre gostou de levar até um pouco mais tarde, as vezes passava o final de semana todo rodando, tinha vez que chegava no domingo pela noite ou então na segunda pela manhã, mas aí ele não chegou e a gente deu conta que ele estava desaparecido", disse.

Edvan trabalhava há mais de um ano como motorista de aplicativo. Nívia explicou que esta foi a primeira vez que ele passou muito tempo sem dar informações. Ela afirmou que não tem conhecimento sobre possíveis ameaças sofridas pelo esposo.

"Ele já tem mais ou menos um ano e meio trabalhando como motorista de aplicativo e esta foi a primeira vez que ele saiu e não deu informações onde estava. Até o nosso conhecimento, não sabemos de nenhuma queixa que pudesse levar a esta situação, nossa família está com uma total angústia com esse desaparecimento, o telefone dele não completa a ligação. Edvan sempre foi uma pessoa tranquila, comprometida com a família, doido pelos filhos, tanto pela nossa filha, quanto pelo filho dele, que é fora do nosso casamento, um pai atencioso e trabalhador", concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade