Feira de Santana

Familiares fazem manifestação em frente a UPA da Mangabeira para cobrar regulação de paciente

Segundo o filho da paciente, Jardel Araujo Silva, a mãe está na sala vermelha da UPA e precisa de um hospital que tenha assistência necessária para o quadro dela.

14/08/2020 às 14h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Arlinete Araujo Silva, 55 anos, está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira desde o último dia 7, após um AVC. No momento ela encontra-se entubada e a resposta neurológica está diminuindo. Preocupados com a situação, já que a regulação não sai, familiares de Arlinete realizaram um protesto em frente a unidade de saúde nesta sexta-feira (14).

Segundo o filho da paciente, Jardel Araujo Silva, a mãe está na sala vermelha da UPA e precisa de um hospital que tenha assistência necessária para o quadro dela. Ele afirmou ao Acorda Cidade que já tentou por vários meios a regulação.

“A gente está com medo de acontecer o pior por descaso da saúde. Minha mãe foi internada desde o dia 7. Estamos aguardando uma regulação, já corremos atrás de políticos, Ministério Público, TV, Rádio e a regulação para uma UTI que tenha suporte neurológico não sai”, afirmou.

Foto de arquivo da paciente Arlinete Araujo Silva

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade