Feira de Santana

Família procura por professor desaparecido em Feira de Santana

Câmeras de segurança, identificaram a presença do professor no bairro Jardim Cruzeiro.

29/10/2021 às 14h11, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O professor da rede municipal, José Eduardo Menezes Castro de Jesus, 42 anos, está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (27) em Feira de Santana.

Conhecido como 'Dudu', o professor trabalha no distrito de Jaguara, reside no Conjunto Feira V e foi visto pela última vez no bairro Jardim Cruzeiro, através de câmeras de segurança.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a esposa do sobrinho de José Eduardo, Leiziane Almeida Mota, informou que o professor não tem o hábito de sair durante a noite e sempre que sai, comunica a família.

"A última notícia que a gente tem dele, foi de quarta-feira a noite e inclusive ele estava online nas redes sociais por volta das 21h12. O carro dele está parado no Jardim Cruzeiro, a polícia encontrou o carro, mas ele não está aqui. Ele não tem o hábito de sair a noite e sempre que sai, ele se comunica com a gente. Pelas câmeras de segurança de uma loja do Jardim Cruzeiro, mostra ele saindo tranquilamente do carro e segue em uma direção que não tem como acompanhar os passos", explicou.

Quem tiver informações sobre José Eduardo pode entrar em contato pelo telefone: (75) 99275-5000

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade