Estava indo para Pernambuco

Família procura por homem que saiu de SP e está desaparecido em Feira de Santana

Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar Werbs, pode entrar em contato com Sebastião Chaveiro (87) 99638-0984 ou Webson Santos (87) 99825-3613, irmãos do desaparecido.

24/01/2022 às 12h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A família do sinaleiro Werbs Lúcio dos Santos, de 41 anos, está desesperada por informações a respeito de seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez na última terça-feira (18), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Centenário, em Feira de Santana. Werbs saiu de São Paulo no domingo (16) e seguia para Garanhuns, em Pernambuco.

O destino do sinaleiro era Águas Belas (PE), onde iria superar a dor pela perda de um irmão junto com a mãe. Em depoimento registrado na 2ª Delegacia Territorial, em Feira, o motorista da empresa de ônibus informou que Werbs pediu para parar o veículo, alegando que havia esquecido a carteira com os documentos no ponto de apoio para almoço.

Surpreendida o desembarque inesperado, a cunhada de Werbs informou ao motorista que o passageiro estava com o emocional abalado. Passageiros tentaram acompanhá-lo, sem êxito. No caminho de voltar ao ponto de apoio, Werbs foi avistado, mas ao ver o ônibus, o sinaleiro fugiu, correndo em direção contrária.

Werbs tem 1,80 metros e estava usando uma camisa de manga comprida de cor azul escuro, com uma linha diagonal; uma jaqueta de couro preta; uma bermuda jeans azul; tênis preto; boné preto; máscara de tecido cinza; e uma touca preta. Ele levou apenas alguns documentos, deixando o RG com a cunhada na noite anterior.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar Werbs, pode entrar em contato com Sebastião Chaveiro (87) 99638-0984 ou Webson Santos (87) 99825-3613, irmãos do desaparecido. Ambos os contatos têm WhatsApp ou acione a Polícia Civil pelo número (75) 3683-0190.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade