Feira de Santana

Falta de carteiras em escola, buracos e lixo acumulado; confira as reclamações

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

06/05/2022 às 12h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

Vários pais de alunos que estudam em escolas municipais de Feira de Santana têm relatado problemas constantes pelo WhatsApp Acorda Cidade 75 9.82974004. São denúncias que vão desde a falta de professores e aulas, até a infraestrutura das unidades.

A mãe de um aluno do Colégio José Tavares Carneiro, que fica no Distrito de Maria Quitéria, disse que recentemente a Secretária de Educação Municipal  entregou apenas quatro carteiras, número insuficiente para a quantidade estudantes, e isso está dificultando a realização de aulas. “Essa semana só chegaram 4 carteiras na escola, vamos perguntar para a Secretária de Educação só tem quatro alunos? A gente tem muitos alunos na escola, não estão indo por conta de não ter carteira, estão revessando, não é possível em Feira de Santana acontecer isso” relatou a mãe.

Confira outras reclamações:

Na Avenida Adenil Falcão, os galhos dessa árvore estão prejudicando a visão dos condutores de veículos, eles pedem um serviço de poda imediato.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Primeira travessa Vicência, que fica no Bairro Mangabeira, moradores pedem pelo serviço de limpeza, pois o local está com muito lixo acumulado. “Terreno baldio onde jogam lixo, até móveis e por cima ficam queimando os matos com o lixo. Ao lado mora uma senhora cardiopata com problemas respiratórios” relatou um ouvinte.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Rua Itiúba, no bairro tomba, a denúncia é de um buraco que está provocando risco de acidente.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade