Educação

Faculdade promove vestibular com bolsa de 100%

O primeiro colocado no vestibular geral on-line, realizado nos dias indicados, ganhará bolsa de 100% para todo o curso.

26/01/2021 às 12h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

 Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana realizará, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, das 9h às 21h, um concurso de bolsa de estudo para quem deseja ingressar no ensino superior ainda neste ano, para os cursos presenciais. Trata-se de mais um Projeto de Responsabilidade Social. O primeiro colocado no vestibular geral on-line, realizado nos dias indicados, ganhará bolsa de 100% para todo o curso. Os demais candidatos classificados terão bolsas disponíveis conforme sua nota da prova.

Além disso, a Pitágoras está oferecendo bolsa de 50% para todos que se inscreveram no Enem 2020 e /ou já fizeram Enem nos últimos 10 anos. Para a Pós-graduação, todos os profissionais que estão no enfretamento a Covid-19, seja nas redes públicas ou privadas, garantirão desconto de 50% para o Curso de Pós-Graduação em UTI e para os demais profissionais 40% de desconto para outros cursos, ação liberada para quem deseja se profissionalizar neste período.

Para participar, os interessados na graduação podem se inscrever nos links abaixo:

Graduação: https://forms.gle/C71puJhrZqeeCzRb6

Pós-graduação: https://forms.gle/UBXCV2awyt1TRbXL8


Mais informações, entre em contato com Nelma, Coordenadora de Carreira da Faculdade Pitágoras: (75) 98106-0953 (whatsapp).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade