Vagas para Feira de Santana.
16/06/2021 12h42, Por Andrea Trindade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
A faculdade Pitágoras de Feira de Santana realizará nos dias 17, 18 e 19 de junho, das 9h às 19h, um concurso de bolsa de estudo para quem deseja ingressar no ensino superior neste semestre, para os cursos presenciais.
Segundo a instituição, o primeiro colocado no vestibular geral on-line, realizado nos dias indicados, ganhará bolsa de 100% para todo o curso.
Os demais candidatos classificados terão bolsas disponíveis conforme sua nota da prova. E para os cursos EAD, a Pitágoras oferecerá descontos de a partir de 50% para graduação e 2ª graduação, e todos aqueles fizeram Enem nos últimos 10 anos, possuem descontos a partir de 60% até o final do curso.
Para participar, os interessados devem se inscrever no link abaixo: https://forms.gle/gQvHYJuwk3V4BaqT7
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feira de Santana
Feira vai sediar encontro para discutir busca ativa escolar pelo Selo Unicef
Iniciativa pretende reduzir desigualdades e garantir direitos de crianças e adolescentes.
08/08/2022 às 11h41Educação
Abertas inscrições do curso Pré-Enem para moradores da zona rural
Os participantes do curso também poderão participar do simulado em novembro.
08/08/2022 às 10h17Enem 2022
Cadernos de prova do Enem já estão prontos, diz presidente do Inep
Arquivos devem ser enviados para gráficas na próxima semana.
06/08/2022 às 09h30UFRB
UFRB oferta 651 vagas em 40 cursos de graduação; aulas iniciam em 29 de agosto
Para se inscrever, o candidato deve preencher corretamente o formulário de inscrição com os dados pessoais e escolher o curso e a modalidade de vaga.
06/08/2022 às 07h00Feira
Moradores pedem melhorias em rua do bairro Sítio Matias
Os buracos estão causando transtornos a população.
05/08/2022 às 17h52Feira de Santana
Municípios baianos participam de formação do Selo Unicef
De caráter formativo, o encontro reunirá técnicos das áreas de saúde e educação engajados no Selo Unicef e na Busca Ativa Escolar
05/08/2022 às 17h26PUBLICIDADE
PUBLICIDADE