Feira de Santana

Extensão da Fraga Maia recebe sinalizações e serviços de manutenção

Além de iluminação, arborização e paisagismo no canteiro central, a avenida oferece bebedouros e comedouros para alimentar animais domésticos.

01/02/2021 17h55, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um dos novos vetores da região Norte no município, o recém inaugurado trecho da avenida Fraga Maia começou a receber sinalizações horizontal e vertical.

As linhas, marcações, símbolos e legendas em placas ajudarão melhorar as condições de mobilidade e segurança no trânsito ao longo dos mais de 800 metros que foram ampliados.

A regulamentação na via com a implantação do conjunto de placas fixas de advertência, demarcação de linhas de estacionamento, divisão de faixa de fluxo de veículos no piso asfáltico, faixas de pedestres e setas direcionais estarão concluídas no prazo de até uma semana.

“Este serviço vai preservar a organização e o respeito aos direitos de pedestres, ciclistas e condutores de veículos dentro das condições de uso da via, além de garantir mobilidade em horários de fluxo intenso”, explica o superintendente de Trânsito (SMT), Cleudson Almeida.

Serviços de manutenção com pintura de toda a extensão da faixa multiuso para pedestres e ciclistas estão sendo executados pela Prefeitura de Feira de Santana. Além de iluminação, arborização e paisagismo no canteiro central, a avenida oferece bebedouros e comedouros para alimentar animais domésticos.

A empresa responsável pela execução do serviço é a Construtora Ferreira Lima Eireli que também foi responsável por todo serviço de drenagem, pavimentação, urbanização, sinalização e iluminação da via. A empresa ARC Comércio Construção e Administração de Serviços Ltda prestou serviço de sinalização horizontal para construtora e para SMT em demais serviços.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade