Brasil

Ex-BBB fala sobre incidente com jacaré no Pantanal: 'Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira'

Fernanda Keulla quase foi mordida por um animal no Mato Grosso do Sul durante um Food Safary.

09/09/2021 às 12h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Fernanda Keulla gravou um vídeo para o programa "Encontro" para tranquilizar os fãs após o incidente com um jacaré no Pantanal.

A ex-BBB e apresentadora foi atacada e quase mordida por um jacaré enquanto participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local.

Na ocasião, Fernanda gravava para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana. O incidente aconteceu em junho, mas viralizou nas redes no final de semana.

Na gravação, Fernanda estava acompanhada do cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele o responsável por chamar a atenção da apresentadora para a aproximação do animal.

"Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira. Sem faltar nenhum pedacinho. Estava gravando e ali fui tão entregue ao trabalho que cheguei muito próximo à beira do rio. Se não fosse minha equipe e o cantor Munhoz gritando. Fica aí o aviso. Não cheguem tão próximo assim da beira dos rios. Cuidado com jacarés", afirmou Fernanda.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade