Profissões

Futuro profissional: encontro gratuito orienta estudantes sobre oportunidades do mercado de trabalho

O evento poderá ser acompanhando pela internet.

31/05/2022 às 20h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Nesta terça-feira (31), às 18h30, o auditório S1 do campus Gilberto Gil, da Estácio (Stiep) vai sediar um encontro para debater o futuro profissional de jovens. Quem não estiver em Salvador, pode participar também através da transmissão online.

O objetivo é tirar as dúvidas dos estudantes que estão no ensino médio e ainda não possuem certezas sobre o futuro profissional, além de gerar uma reflexão aos estudantes que já fazem o curso, mas em determinado momento questionam se realmente querem continuar nessa área.

O encontro recebe Fernanda Carvalho, gestora da Frente & Verso, agência de comunicação corporativa que promove marcas e projetos, Ronie Menezes , publicitário, sócio-diretor da agência Invento Online e gestor de marketing da TVE e Rádio Educadora e a publicitária Luana Costa. Eles irão realizar um bate-papo com debate aberto ao público sobre as possibilidades e funções do mercado publicitário.

A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas no link na bio do instagram @publicidadeestaciobahia ou pelo whatsapp (71) 99730-8284.

O evento será aberto com fala de Antoniella Devanier, que é advogada, realiza pesquisas sobre LGPD aplicada à Publicidade e coordena cursos de Publicidade e Propaganda há 20 anos. O encontro conta com a organização dos estudantes do primeiro semestre do curso e da Agência Experimental-Agência Sapiens.

Mais sobre os palestrantes:

Fernanda Carvalho é jornalista formada pela Ufba e vai falar da atuação do profissional de Comunicação na produção de livros e da experiência como criadora da agência de comunicação corporativa Frente & Verso, que contempla atividades relacionadas à Publicidade e Propaganda. Ela vai também realizar a pré-venda do livro A Luz da Maternidade, que tem lançamento previsto para 08 de junho, na livraria Escariz, do shopping Barra, 18h.

Ronie Menezes vai falar sobre a função de Diretor de Arte a a experiência nas principais agências de publicidade e propaganda da Bahia.

Já a publicitária Luana Costa , especialista em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, vai falar sobre a sua experiência na função de Copywriter e Gestão em Redes Sociais.

Serviço:
O que: Bate-papo- Você quer fazer Publicidade e Propaganda?
Quando: dia 31/05 às 18:30h
Onde: Campus Gilberto Gil, Auditório S1, Centro Universitário Estácio da Bahia.
Inscrições: link da bio @publicidadeestaciobahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade