O evento foi organizado pelos alunos de nutrição e vai fazer parte do calendário acadêmico da instituição e do circuito nacional de eventos relacionados ao tema.
27/03/2019 17h59, Por Rachel Pinto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rachel Pinto
Na última terça-feira (26), foi realizado na Faculdade Nobre (FAN) em Feira de Santana o Vegan FAN Week. O evento discutiu sobre nutrição vegana e vegetariana e teve a partipação de grandes nomes da nutrição na Bahia e no Brasil. Com recorde de público, o Vagan FAN Week reuniu alunos, comunidade e pautou temas como a alimentação enquanto um ato político e de sustentabilidade, o combate aos agrotóxicos e as potencialidades dos alimentos orgânicos.
Foto: Divulgação
Segundo a professora Roberta Barone, coordenadora do curso de nutrição da faculdade, o evento contou com o apoio da Sociedade Brasileira de Vegetarianismo e foi considerado pioneiro na Bahia.
“Agregamos o eixo acadêmico, pesquisa e extensão e também a integração com a comunidade”, acrescentou.
Foto: Divulgação
Ela frisou que o evento foi organizado pelos alunos de nutrição e vai fazer parte do calendário acadêmico da instituição e do circuito nacional de eventos relacionados ao tema.
Foto: Divulgação
Um dos pontos de destaque do Vegan FAN Week foi a participação dos expositores e empresas de alimentos veganos e vegetarianos na cidade. O segmento está em grande ascensão e foram apresentadas delícias como: ceviche de banana da terra, bolo vegano e macarrão de abobrinha.
Fotos: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feira
Moradores pedem melhorias em rua do bairro Sítio Matias
Os buracos estão causando transtornos a população.
05/08/2022 às 17h52Feira de Santana
Acusado de matar ex-comandante da Guarda Municipal é condenado a 26 anos de prisão; ele está foragido
O júri ocorreu oito anos após o crime.
04/08/2022 às 20h26Operação No Service
Polícia Federal deflagra operação em Feira de Santana e afasta dois secretários
Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Salvador e São Paulo.
04/08/2022 às 07h03Política
Notícias falsas causam danos irreparáveis, diz presidente do STF
Fux afirmou haver a necessidade de uma “lisura informacional” e que “o cidadão precisa ser bem informado antes de exteriorizar a sua opinião..
03/08/2022 às 17h40Feira de Santana
Terrenos abandonados, ruas com buracos, lama e entulhos; confira os flagrantes
As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.
03/08/2022 às 17h37Economia
Benefício para caminhoneiros começa a ser pago em 9 de agosto
Portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.
03/08/2022 às 16h37PUBLICIDADE
PUBLICIDADE