Estudantes da Uefs fazem declaração gratuita de imposto rural

Mais uma vez, o Colegiado de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) desempenha função social, com o serviço de declaração gratuita do Imposto Territorial Rural, beneficiando pequenos produtores de Feira e região. Desde 2006, já foram enviadas mais de duas mil declarações do ITR à Receita Federal, além de aproximadamente 2.300 […]

03/09/2009 16h42, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o Colegiado de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) desempenha função social, com o serviço de declaração gratuita do Imposto Territorial Rural, beneficiando pequenos produtores de Feira e região. Desde 2006, já foram enviadas mais de duas mil declarações do ITR à Receita Federal, além de aproximadamente 2.300 declarações do Imposto de Renda. O trabalho também proporciona aos alunos a prática da Contabilidade e a responsabilidade social.

As atividades são orientadas e acompanhadas pelo professor Cremildo Atanazio de Souza, coordenador do Colegiado de Contábeis. O trabalho já começou e estará disponível até 30 deste mês, em Feira de Santana, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Feteag), localizada na rua Castro Alves, Centro, em frente à Rádio Cultura.

O projeto também abrange os municípios de Serra Preta (na sede e no distrito do Bravo), Ipirá e Santo Estevão, onde o serviço será iniciado na terça-feira (9). O atendimento acontece sempre das 9 às 12h e das 14 às 17h. Outras informações pelo telefone (75) 3224-8052 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade