Política

'Estou no G11, mas não me impede de votar nos projetos de Colbert', diz Paulão sobre nomeações

Paulão falou sobre a atitude do prefeito Colbert Martins.

02/09/2021 às 15h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após o esperado posicionamento do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se continuaria no grupo dos independentes (G11), com as nomeações de agentes distritais feitas pelo prefeito Colbert Martins, no distrito de Jaguara, a resposta é que sim, o vereador continua no G11

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (2), Paulão do Caldeirão avaliou as nomeações, e disse que continuaria no grupo liderado pelo presidente da Casa Fernando Torres (PSD), mas que isso, não impediria de votar nos projetos enviados pelo executivo.

“Recentemente o prefeito entendendo a credibilidade dessas pessoas resolveu chamá-las e nomeou algumas pessoas do distrito de Jaguara. Eu vejo positivamente. Não sei ainda quantos cargos. Mas vejo positivamente que se o prefeito fez isso é louvável, é de se parabenizar, até porque as pessoas votaram nele. Faço parte de um grupo dos aliados do presidente Fernando Torres e no momento de maior dificuldade do nosso mandato, Fernando nos deu apoio, deu a mão e é um irmão, é um amigo e eu acredito que amigo e irmão a gente não trai. Agora, isso não impede de a gente votar em projetos do prefeito Colbert Martins que sejam benéficos para a cidade de Feira de Santana”, disse.

Paulão falou sobre a atitude do prefeito Colbert Martins. Para ele, a nomeação de agentes é plausível, mas não impede que continue apoiado o grupo e o vereador Fernando Torres.

“Eu tenho dito sempre que eu me considero um vereador independente porque eu não tive a ajuda de ninguém para me eleger, a não ser de Deus e do povo de Feira de Santana. O prefeito nomeou, agradeço e o parabenizo em voltar atrás da atitude que ele teve que foi truculenta, de ir de encontro aquelas pessoas que o ajudaram e sou humilde para dizer que se o prefeito está fazendo isso em reconhecimento das pessoas que lhe ajudaram. O que eu não posso é deixar, virar as costas para Fernando Torres. Vou continuar criticando e hoje mesmo eu fiz uma crítica aos 132 milhões que recebe o HDPA”, destacou.

O vereador concluiu dizendo que continuará apresentando os problemas da população através da Câmara assim como o radialista Dilton Coutinho, que aponta os problemas ligados à bairros e distritos de Feira de Santana, juntamente com a sua equipe através do Rádio e Site Acorda Cidade.

“Eu vejo Dilton Coutinho batendo direto nessa tecla, a preocupação que ele tem de ligar para saber o número de pessoas acidentadas no HGCA e informar. Na verdade, Coutinho é o 'prefeito' de Feira de Santana, o programa Acorda Cidade é o prefeito de Feira de Santana, porque se preocupa com o pessoal da zona rural, com o pessoal que não é atendido. O repórter Paulo José vai em bairros que não é todo mundo que vai, na 'Faixa de Gaza', vai em locais onde outros não têm coragem de ir. Muitos políticos e repórteres não têm coragem de ir e o Acorda Cidade vai. Eu tenho tido isso de forma lúcida e quero dizer que eu vou ser o vereador dono do meu mandato, que em primeiro lugar pertence à Deus e a mim. Votarei de acordo com as minhas convicções e essa nomeação que o prefeito fez não vai mudar nada. Sempre que tiver que criticar vamos criticar e se tiver que elogiar vamos elogiar. O meu lema vai ser sempre: ‘Escreveu não leu, o pau comeu”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade