Educação

Estado convoca professores aprovados em seleção Reda; confira

Os profissionais convocados, por ordem de classificação, devem encaminhar documentos por e-mail.

19/03/2022 às 14h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, no Diário Oficial deste sábado (19), a convocação de 47 professores, em caráter emergencial, aprovados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), do edital Nº 08/2019, para contratação temporária de pessoal na função de professor da Educação Básica, Padrão P, Grau III. Os profissionais convocados, por ordem de classificação, devem encaminhar a documentação exigida para o e-mail [email protected], bem como realizar a entrega presencial, no período de 21 de março a 1º de abril.

              >>>Confira a lista dos convocados<<<

Os candidatos aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer na sede da SEC, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 138, munidos da documentação em original e fotocópia. Já os candidatos aprovados para o interior do estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), munidos da documentação em original e fotocópia.

Entre os documentos necessários estão: diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; PIS/PASEP (caso seja inscrito); e Carteira de Trabalho e Previdência Social; e três fotos 3×4. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade