Feira de Santana

Estádio Joia da Princesa está liberado para o show de Jorge e Mateus

A confirmação foi anunciada nesta segunda-feira (17), pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Edson Borges.

17/09/2018 às 10h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Após a assinatura e cumprimento das exigências de contrato, está confirmado o show no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no próximo dia 29 de setembro, da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

A confirmação foi anunciada nesta segunda-feira (17), pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Edson Borges. “O Estádio Joia da Princesa está à disposição dos produtores do show, depois de todos os trâmites legais cumpridos”, afirmou ao Acorda Cidade. 

Ainda de acordo com Edson Borges, agora é necessário cumprir outras exigências do contrato, a exemplo de cuidados com o gramado, com o próprio estádio, tempo para armar e desarmar os equipamentos e também questões de segurança, como liberação de bombeiros e contratação de brigadistas.

“Tudo isso é de praxe em grandes shows e espetáculos para que a gente evite transtornos e acidentes. É importante para que a gente se previna”, explicou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade