Toque Esportivo
Feira de Santana tem cumprido anualmente todas as exigências
05/02/2021 09h34, Por Gabriel Gonçalves
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
Os laudos de Segurança, Pânico e Incêndio e de Vigilância Sanitária e Engenharia do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, já foram entregues à Federação Baiana de Futebol (FBF). Todos eles estão aprovados.
“Trabalhamos na condução de todas as exigências para emissão dos laudos, que é trabalhoso devido a quantidade de demandas”, informou o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.
Todos os anos, a FBF exige que as prefeituras municipais entreguem laudos comprovando que os estádios possuem condições de sediar jogos profissionais.
Feira de Santana tem cumprido anualmente todas as exigências e, os laudos de 2021, foram aprovados. Com isso, o Joia da Princesa já está liberado para que o Fluminense tenha mando de campo em jogos do Campeonato Baiano 2021.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Empregos
Confira as vagas de empregos disponíveis em Feira de Santana
Veja como se inscrever e concorrer a vaga
16/08/2022 às 17h30Feira de Santana
Boulevard Shopping promove Campanha de Adoção de Pets
Os pets adotados ganharão vacina, banho e muitos outros brindes.
16/08/2022 às 10h26Feira de Santana
Lojistas da Rua Marechal Deodoro reclamam de queda nas vendas por conta da via interditada
Segundo comerciantes, a queda estimada nas vendas é de até 30%.
16/08/2022 às 10h05Brasil
Nova varíola: calendário de vacinação deve sair nesta semana
Prioridade será para profissionais de saúde que lidam com a doença.
15/08/2022 às 20h55Esporte
Feirense de 14 anos pede ajuda para participar de Campeonato Nacional de Karatê
Após alcançar a classificação no Campeonato Baiano, Sara e a família correm contra o tempo para arrecadar recursos.
14/08/2022 às 11h23Feira de Santana
Cerca de mil pessoas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo (14)
As modalidades do evento foram circuitos de 5 e 10 km, caminhada e atividades para Pessoas com Deficiência (PCD).
14/08/2022 às 10h02PUBLICIDADE
PUBLICIDADE