Prepare a fantasia

Esquenta Micareta 2019 acontece neste domingo (21) em Feira de Santana

Festa começa ao meio-dia na Rua São Domingos.

18/04/2019 às 19h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Acontece na tarde deste domingo (21), na Rua São Domingos em Feira de Santana mais uma edição do Esquenta Micareta. O evento é um aquecimento para a festa momesca e reúne bloquinhos de amigos, foliões fantasiados e muita descontração.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, disse ao Acorda Cidade que o Esquenta Micareta resgata o espírito das antigas micaretas, marchinhas e fanfarras. Ele convidou os foliões para prestigiarem o Esquenta Micareta a partir do meio-dia deste domingo.

“O Esquenta começa meio-dia e termina às 19h. O desfile é por ordem de chegada e quem for chegando vai ficando na rua. É uma festa popular e as pessoas podem se fantasiar, brincar e levar todo o brilho e alegria”, afirmou.

Participam do evento o Rixô Elétrico, que é um “minitrio elétrico”, blocos de universitários, e o dançarino e animador de público Luciano Melo, vai levar para a festa o “Bloquinho do Lu”.

O secretário destacou que a participações dos foliões no Esquenta Micareta aumenta a cada ano e muitas pessoas comentam que o local já está apertado. Ele frisou que no momento não há pretensão para mudança de local do evento, mas ele está aberto a sugestões.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade