Risco de Rebaixamento

Protesto ameaça jogadores e diretor em frente ao CT do Bahia

Com 41 pontos, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

05/12/2023 às 11h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Protesto no CT do Bahia
Foto: Reprodução/Bahia Notícias

Em meio à decisão para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue sofrendo com pesados protestos por parte da torcida. Em fotos que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (5), os muros do CT Evaristo de Macedo foram novamente pichados, dessa vez com fotos e jogadores e do diretor de futebol do Bahia colados em sacos plásticos na cor preta, que simulam cadáveres.

Os zagueiros Vitor Hugo e Kanu, o lateral-direito Cicinho, os atacantes Ademir e Everaldo e Carlos Santoro foram as fotos utilizadas nos plásticos. A equipe vem sofrendo com as manifestações desde a derrota para o América-MG no último domingo.

Com 41 pontos, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O time comandado por Rogério Ceni precisa vencer e torcer por tropeços de Santos ou Vasco, que enfrentam Fortaleza e Red Bull Bragantino como mandantes. Se o Esquadrão empatar, é necessário que o Vasco perca o seu jogo.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Brasil seria diferente SE estas torcidas usassem está mesma energia e revolta contra os políticos e amigos saqueadores dos cofres públicos. Sou torcedor do FLAMENGO e VITÓRIA más…o bom senso me levou a torcer para o BAHIA permanecer na Série A pois sou baiano. Quero assistir confrontos entre os dois e vê o Vitória brilhar rsrsrsrs Sou contra estas manifestações violentas e ameaçadoras. Aí, já é caso de Polícia e Justiça. Brigas de “torcidas” violentas é cadeia.

  2. Se os Brasileiros tivessem a atitude de reivindicar contra a Política miserável que é no Brasil do msm modo que se faz protesto contra Time teríamos outra Realidade em nosso País!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade