Baianão

Mesmo sem jogar, Bahia de Feira fica de fora da semifinal do Baianão após duelo entre Ba-Vi

Matematicamente, o Tremendão não possui chances de classificação.

18/02/2024 às 21h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Treino Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Bahia de Feira está fora da semifinal do Campeonato Baiano 2024. Mesmo sem jogar neste domingo (18), a equipe de Feira de Santana perdeu a oportunidade da classificação, após o Vitória vencer o clássico contra o Bahia no Barradão.

O Vitória ocupa a 3ª posição com 13 pontos, ultrapassando o Barcelona de Ilhéus, que possui a mesma quantidade, mas desempata no saldo de gols.

O Tremendão, lanterna da tabela, continua com cinco pontos com a possibilidade de ser rebaixado. Mesmo que vença as duas próximas partidas, não consegue acessar o G-4.

O Bahia de Feira volta a entrar em campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Barcelona de Ilhéus no estádio Mário Pessoa.

Leia também: Em jogo de 5 gols, Vitória vira para cima do Bahia no Barradão e vence o 1º clássico Ba-Vi de 2024

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia a todos:
    Jogadores do Bahia de feira; coloque em campo nesta quarta toda a garra que vocês tem, vamos ganhar esse jogo lá em ilhéus; nós torcedores acreditamos no futebol aguerrido de vocês. 2 divisão jamais pra o tremendão, a diretoria do Bahia de feira,se for necessário dá um ensentivo pra turma. que Deus abençoe todos vocês.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade