Esportes

Fluminense de Feira vence e reassume liderança na Série B Baiana

O time do técnico Paulo Foiani mostrou muita garra e determinação, dominando a partida e criando as melhores chances de gols.

13/06/2024 às 22h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fluminense de Feira
Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

Jogando na noite desta quinta-feira (13), no estádio Joia da Princesa, diante do seu torcedor, o Fluminense de Feira venceu o Jacobinense pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com o resultado o Touro do Sertão reassumiu a liderança da competição com seis pontos somados.

O time do técnico Paulo Foiani mostrou muita garra e determinação, dominando a partida e criando as melhores chances de gols. Gol que poderia ter saído aos 26 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti, porém o goleiro Hemerson do Jacobinense acabou fazendo a defesa no chute do centroavante Igor Bádio. Contudo, o ataque do Touro do Sertão continuou em cima e depois de uma bola sobrar na pequena área o atacante Elielton bateu com categoria no canto direito do arqueiro do Jacobinense, estabelecendo o primeiro do Fluminense de Feira e o segundo gol de Elielton na competição.

O Touro ainda teve chance de ampliar com um chute forte do atacante Kaynan obrigando com o goleiro Hemerson fazer uma grande defesa. Final do primeiro tempo e o placar sinalizava 1 a 0 para o Tricolor do Sertão.

No segundo tempo o técnico Paulo Foiani voltou com a mesma equipe, que venceu o primeiro tempo pelo placar de 1 a 0. Embalado pela força da torcida, o Touro do Sertão continuou com intensidade e buscando o segundo gol.

Aos 16 minutos, o treinador Paulo Foiani realizou três modificações, entrando Alan Junior, Pablo Felix e Felipe Recife saindo Igor Badio, Kaynan e Luan Alves. Com isso, Foiani deu oxigênio novo ao Touro do Sertão em busca do segundo gol.

Aos 25 minutos, saiu o volante Léo Alves para a entrada do também volante Cleyton. Buscando ocupar os espaços no campo do adversário, Foiani retirou o autor do primeiro gol do Fluminense na partida, Elielton, que saiu aplaudido pela torcida, para a entrada do meia atacante Gianlucas.

Aos 39 minutos, o Fluzão teve uma grande chance de marcar o segundo, após uma boa jogada no setor esquerdo o lateral Gilmar cruzou na medida a bola sobrou para Pablo Felix que acabou batendo por cima do gol. Final de jogo, Fluminense de Feira 1 a 0.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (16), quando na oportunidade encara o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade