Futebol

Fluminense de Feira empata com Colo Colo e garante liderança da Série B Baiana

Com a liderança e a melhor campanha garantidas, o Fluminense de Feira agora tem uma semana para se preparar para o próximo desafio.

07/07/2024 às 12h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Flu de Feira
Foto: Ascom/Fluminense de Feira

Em uma disputa direta pela liderança da Série B do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira e Colo Colo se enfrentaram na tarde do último sábado (6), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela penúltima rodada da competição. O empate em 0 a 0 não só garantiu a liderança do Touro do Sertão, mas também confirmou a melhor campanha da fase de classificação.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

O técnico Paulo Foiani optou por poupar alguns titulares, mas os substitutos mantiveram a qualidade da equipe. Sob forte pressão do Colo Colo, especialmente no segundo tempo, a defesa do Touro do Sertão se mostrou eficaz, segurando o empate e assegurando um ponto crucial.

Com a liderança e a melhor campanha garantidas, o Fluminense de Feira agora tem uma semana para se preparar para o próximo desafio. A equipe enfrenta o Leônico no domingo (14), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa, na última partida da primeira fase da Série B do Baiano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade