Solta o Touro!

Direção do Fluminense de Feira apresenta novos investimentos realizados no Centro de Treinamento

Uma nova data será divulgada para apresentar o elenco que disputará o Baianão da Série B.

13/04/2024 às 15h38, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A direção do Fluminense de Feira Futebol Clube, em nome da Core3 Tecnologia, detentora da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), realizou na manhã deste sábado (13), no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira do clube, localizado na Avenida Transnordestina, bairro Novo Horizonte, uma apresentação dos novos investimentos realizados no espaço.

Estiveram presentes além da imprensa, convidados e sócio torcedores, que puderam de perto, observar cada mudança feita, antes da nova temporada do clube.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o CEO da Core3, André Oliveira explicou cada investimento realizado no CT do Fluminense e declarou que o grupo já está na fase final de contratação do novo elenco.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A gente já está trazendo muita coisa nova, a primeira delas é a reforma completa da infraestrutura do CT, hoje a gente está entregando um CT totalmente reestruturado, cozinha nova, refeitório novo, uma academia completa, totalmente mobiliada. Alojamento novo, campo totalmente dentro dos padrões para treinamento, junto com isso, a gente também vai fazer o lançamento do novo sócio torcedor que vai ser espetacular, e a gente já está na fase final de contratação para a equipe para a realização da série B, eu não posso ainda divulgar, mas eu posso dizer que tem muita coisa boa”, afirmou.

Segundo André, um novo desafio já foi lançado, que é ter acesso à Série A do Baianão em 2025.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Logo de cara, a gente traz nos ombros a responsabilidade de conseguir fazer o acesso do clube, trazer ele de volta para a Série A, obviamente a gente não controla resultado dentro de campo, a gente tem dito muito isso, mas o que precisa ser feito, está sendo feito. Não está sendo poupado esforços, nem investimentos com relação a isso. A gente vinha fazendo investimentos próprios, mas agora a gente conseguiu fechar uma parceria muito importante e a gente entende que tem tudo a ver com o grupo São Roque, que abraçou o projeto, que abraçou a ideia, já fica aqui o nosso agradecimento para toda a diretoria do São Roque que são parceiros nossos, então a gente está junto aí e o são Roque patrocinador oficial 2024 do Fluminense”, pontuou.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Para este ano, o sócio torcedor do Fluminense de Feira também terá três formas de contribuir com o clube, seja como sócio torcedor bronze, prata ou ouro. De acordo com André Oliveira, o nível mais alto, possibilita o torcedor viajar com o clube, acompanhar treinamentos, entre outros benefícios.

Já o Centro de Treinamento, poderá também se tornar um espaço de lazer para os sócios torcedores.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Para 2025 a gente já está reformando todo o CT, a gente vai construir novos alojamentos, campos sintéticos para o sócio torcedor poder vir usufruir desses campos, quadras de vôlei, quadras de basquete, futebol de areia, um pequeno parque aquático para você vir com as crianças, com restaurante para galera vir almoçar, um salão de beleza para poder vir com a patroa e as crianças no final de semana, enquanto ele joga bola, a criança tá no parque e a patroa está lá no salão de beleza, então a gente vai fazer um clube social também para o sócio torcedor”, declarou.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Para Zé Chico, o município de Feira de Santana não pode ficar sem nenhum clube na primeira divisão do Campeonato Baiano, e esta será a oportunidade para que o Touro do Sertão possa trilhar um bom caminho para voltar a elite do estadual.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós fizemos esse trabalho desde 2023, uma ideia de constituir a SAF como vários clubes no Brasil e no mundo vem investindo e tivemos pela frente uma tarefa muito grande, mas graças a Deus nós achamos a Core3 com o Filemon e André que abraçaram essa causa, abraçaram realmente que nós tínhamos que fazer o Fluminense forte, o futebol de feira não pode ficar da forma que está sem nenhum clube na primeira divisão do Campeonato Baiano. A ideia é justamente fortalecer, criar realmente condições para que possamos voltar o Fluminense não só para a primeira divisão, mas realmente dar a cidade a condição de ter um representante como o Fluminense, que toda a torcida aqui de Feira de Santana merece. Quando nós entramos aqui em 2022, encontramos o CT totalmente sem condições nenhuma, fizemos uma repaginada e agora eles realmente estão dando condições, trazendo um ônibus para o Fluminense, trazendo academia reformada, é isso que nós queremos, queremos agora unir forças principalmente com as empresas de Feira de Santana, a própria Core3 que faz parte da SAF, mas a gente quer aganriar muito mais”, destacou.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dinorá Campos, é uma das grandes torcedoras do Fluminense de Feira e foi homenageada durante a apresentação dos novos investimentos. Ao Acorda Cidade, ela relembrou da época em que conseguia alojamentos para os jogadores do clube.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Eu me doava para os jogadores, a minha residência como se fosse um alojamento, colocava os jogadores, esposas, conseguia casas para alugar, saía na casa pedindo móveis, cobertores, pratos, tudo para arrumar a casa para eles e depois que eu arrumava as casas, eu colocava eles nas casas, e graças a Deus, é por isso que eu tenho muitas amizades com muitos jogadores de fora, Belo Horizonte, Vitória do Espírito Santo, Manaus, esse pessoal todo me chama de minha mãe, minha madrinha, e tem uma maior consideração, isso para mim é muito gratificante”, disse em entrevista ao Acorda Cidade.

A torcedora fiel do Fluminense de Feira agora espera vê o clube jogar bem e ter acesso à Série A do Baianão.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Eu já me emocionei muito desde ontem quando recebi o chip do Touro, esperamos só coisas boas, melhor não poderia ser, espero que muitas coisas boas possam acontecer, o nosso time vai subir e eu tenho certeza”, concluiu.

Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Fluminense de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nada contra… Mas, por que não escolheram um nome mais agradável de se ouvir, para esta torcida “Falange…”. Muitos não sabem, que este termo se refere aos ossos que formam os dedos das mãos e pés.
    Porém, no conhecimento popular, este termo nos remete à situações sociais desagradáveis. Foi esta a intenção, ou vão dizer que se refere aos ossos mesmo?
    Tem um certo mal gosto nesta escolha.
    Desculpem. É só uma rápida análise.

  2. Fluminense de Feira, Bahia de Feira, Cruzeiro de Feira, Palmeiras de Feira… penso que já é chegado o momento de rever esses nomes e buscar uma identidade original com a cidade e sua população. O nascedouro certamente foi inspirado em grandes nomes do futebol brasileiro, mas a maior cidade do interior baiano merece, ao meu ver, um nome original, respeitando a história do clube e seus fundadores. Manter as cores da cidade, o mascote, mas buscar identidade e evitar resistência de pessoas que torcem para outros times do cenário nacional. Essa atitude pode trazer mais torcedores e lançar a semente de torcedores mais próximos e identificados nas próximas gerações, gerando apoio e força ao touro do sertão.

  3. Bom saber que o tempinho de mendigagem acabou. Assim espero! Era triste ver diretor ocupar espaços na imprensa para pedir alojamento para jogador, saco de cimento, cobertores, móveis, frutas, verduras, pizza, carne, internet, etc, etc.

    1. Torcendo para que volte a ser protagonista no futebol baiano, mas não nos iludimos, só terá uma historia reconstruida se for no mínimo, serie C do brasileiro, mas Feira merece uma serie B.

  4. Um ótimo projeto para incluir novamente o clube de futebol da nossa cidade no cenário nacional e também internacional basta os gestores se capacitar para gerir o clube de maneira que não vire palanque político e sim um clube de futebol profissional

  5. Na minha opinião, o Flu de Feira deveria fazer era uma parceria com o Bahia de Feira aproveitando os atletas do Bahia de Feira, ou mesmo do E.C Vitória.

  6. Mais Um Grupo de Pessoas ou Politicos dessa linda Cidade , quê se Apresenta como Tantos outros Há mais de 40 Anos , Como Solução Para Reconstruir O NOSSO FLUMINENSE..
    Ilusão Apenas , O Futebol de Hoje Não Comporta Isso, veja exemplo de empresário bêm sucedido em Nossa Região, Quê Esta demonstrando Desânimo Nessa Empreitada. O FLUMINENSE de Novo servirá Pra Isso…. Apenas Pra Ser EXPLORADO

    1. Será que não querem ajudar de verdade? Acho que estão querendo ajudar.
      Porém, como foi citado durante a matéria apresentada, busca-se fazer todo o possível fora de campo, mas espera-se bons resultados lá dentro, durante os jogos.
      Vamos torcer por bons resultados, como sempre.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade