Futebol

Definida comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira

A comissão será composta por três membros e terá como principal função coordenar o processo eleitoral.

18/11/2023 às 12h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

reunião com a direçã
Foto: Marcos Santana

Aconteceu na noite da última quinta-feira (16), na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, a reunião com a direção do conselho deliberativo do Fluminense de Feira e os conselheiros em dia com suas obrigações estatutárias onde foi formada a comissão que comandará as eleições gerais no tricolor feirense para o mandato do triênio 2024/2026.

Na reunião ficou definido que a comissão será formada pelo advogado e diretor jurídico do Clube, Tiago Matos, como presidente da comissão e mais os conselheiros Joseval Costa e Miguel Boaventura estes membros.

A comissão será composta por três membros e terá como principal função coordenar o processo eleitoral, que deverá acontecer no mais tardar na primeira quinzena do mês de dezembro. Após o planejamento dos trabalhos, o edital de convocação deverá ser divulgado com os critérios necessários para que os associados possam participar das eleições que definirão os novos membros da direção executiva e o conselho deliberativo, que a partir desta gestão passam a ter um mandato de três anos, com direito a uma reeleição, conforme o novo estatuto do clube homologado após aprovação da assembleia geral no ano passado.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Allan Victor Ribeiro, a comissão está bem servida com os nomes postos. “Dispensa comentários para os nomes apresentados e aprovados pelo conselho. Tenho certeza que farão um excelente trabalho, trazendo uma transparência que todo pleito eleitoral exige. Assim que a comissão iniciar os trabalhos juntamente com o planejamento será lançado o edital de convocação com todos os critérios bem definidos para o pleito eleitoral”, afirmou.

Com a comissão formada e restando a convocação da assembleia geral, fica a expectativa para saber se o atual presidente José Francisco Pinto, Zé Chico, irá se pronunciar confirmando ou não a sua candidatura a mais um mandato no tricolor feirense do sertão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade