Feira de Santana

Bahia de Feira perde na Arena Cajueiro e se distancia da classificação para semifinal

O Tremendão venceu uma única partida em todo o torneio, foi quando estreou no dia 14 de janeiro contra o Jacobina e venceu por 6 a 1.

15/02/2024 às 08h58, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Campeonato Baiano
Foto: Reprodução/TVE

A equipe do Bahia de Feira voltou a entrar em campo na noite de ontem (14) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Ambas as equipes ocupavam as duas últimas posições da tabela, na qual rebaixam os clubes para a 2ª divisão do campeonato. O time visitante não se intimidou com a torcida do Bahia de Feira e venceu a partida por 2 a 1, e agora ocupa a 7ª posição com sete pontos.

O Carcará saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Giancarlo, artilheiro do Baianão com quatro gols. Aos 20 minutos do segundo tempo o Bahia de Feira chegou ao empate com Alex Cazumba, em cobrança de falta.

Quem deu números finais ao jogo foi Neto Amaral, em bonito chute da entrada da área, aos 29 minutos do segundo tempo.

O Bahia de Feira, segue na zona de rebaixamento, sendo o lanterna do Campeonato Baiano com apenas cinco pontos. O Tremendão venceu uma única partida em todo o torneio, foi quando estreou no dia 14 de janeiro contra o Jacobina e venceu por 6 a 1.

A partir da segunda rodada, apenas derrotas e empates. Perdeu para o Vitória, empatou com o Itabuna, perdeu para o Bahia dentro de casa, perdeu para a Jacuipense e empatou com o Jequié no último dia 4 de fevereiro.

O Tremendão volta a entrar em campo no dia 21 de fevereiro, quando enfrenta o Barcelona de Ilhéus, mas antes, será preciso ‘ligar o secador’, para que o Vitória possa perder no próximo domingo (18), no duelo contra o Bahia. A partida acontece no Barradão.

O Vitória é o último time que faz parte do G-4. Caso o clube vença a partida, poderá chegar a 13 pontos, fazendo com que o Bahia de Feira fique de fora da semifinal do Campeonato Baiano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Se distancia da classificação para a semifinal”, hahahaha. O título da reportagem veio direto da assessoria de imprensa do clube?
    Já que é pra ver pelo lado bom, ele se distanciou da classificação para a semifinal, mas, é o primeiro na classificação para abrilhantar a segunda divisão em 2025!

  2. Enquanto o Touro do Sertão desceu a ladeira pro fundo do Riacho do Fato na Barroquinha, o Tremendão já começa a escorrer pro fundo da Lagoa do Subaé. Fim melancólico dos clubes da Princesa do Sertão e do Agreste. Pobre cidade de Senhora Santana.

  3. Passa esse negocio ruim para frente, Jodilton.
    Time no interior não evoliu e a receita é muito menor que as depesas. Vc tem visão empresarial e sabe que isso é uma verdade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade