Campeonato Baiano

Após fim da 1ª fase, Itabuna e Bahia de Feira são rebaixados para a 2ª divisão

Dragão foi derrotado pelo Vitória, enquanto o Tremendão venceu Jacupa, mas não conseguiu escapar da 2ª divisão.

03/03/2024 às 18h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

bahia de feira
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (3), o Tricolor Feirense venceu a Juazeirense pelo placar de 5 a 1, na Arena Cajueiro, pela última rodada do campeonato. Apesar do resultado, a equipe não se classificou devido a vitória do Atlético de Alagoinhas, primeiro time fora da zona da degola.

Itabuna x Vitória
Itabuna x Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Dragão de Itabuna se junta ao Bahia de Feira na zona de rebaixamento o após perder para o já classificado Vitória pelo placar 2 a 0, às 16h também deste domingo (3), no estádio Mário Pessoa.

O Itabuna terminou na última colocação da tabela, somando 6 pontos, já o Bahia de Feira terminou em penúltimo lugar, com 8 pontos. Com o rebaixamento, ambas as equipes irão disputar a segunda divisão do Baianão em 2025 e seguem sem calendário para o restante da temporada.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma vergonha os times de Feira de Santana. Um quebrado totalmente (Fluminense) e o outro bem estruturado financeiramente mas com o plantel sem qualidade.

  2. O Jodilton DEMOROU uma eternidade pra TROCAR de treinador, pois tem um BOM elenco e pagou caro por isso. Duas vitorias por GOLEADA no inicio [foi enganosa]e no fim, não foram suficientes pra se manter vivo. Já era tarde.

  3. Triste fim do futebol feirante,a segunda maior cidade do estado,sem nenhum time na serie do baiano,federação baiana não ajuda os times do interior,só Bahia e Vitória,dirigentes também são culpados

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade