Esportes

Adolescentes formam longa fila no Joia da Princesa para testes com olheiros de Feira de Santana e do Bahia

Atletas de 9 a 17 anos participam das avaliações neste sábado (18) e domingo (19).

18/05/2024 às 09h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com longa fila no Joia da Princesa, adolescentes participam de avaliação com olheiros de Feira de Santana e do Bahia
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Sonhos são para serem realizados e neste sábado (18), o desejo em se tornar um jogador profissional pode acontecer na vida de muitos adolescentes. O Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa em Feira de Santana, amanheceu com uma longa fila de atletas de 9 a 17 anos, que vão realizar um torneio seletivo para as categorias de base do FSA Esporte Clube, como também do Bahia.

O Acorda Cidade esteve na concentração dos atletas e conversou com alguns responsáveis sobre a expectativa para a avaliação. Marcos Vinicius é representante comercial e chegou por volta de 7h45 ao estádio para acompanhar o filho, de 15 anos.

Segundo ele, esta é uma grande oportunidade para que o filho e outros atletas mostrem o seu potencial. Ele também comentou sobre a realização do evento que reuniu centenas de pessoas.

“Ele já estava se preparando há algum tempo na escolinha, surgiu essa oportunidade com a FSA, uma divisão de base conhecida em Feira de Santana e trouxemos ele para fazer o teste. Aqui tem muita gente, mas é assim mesmo, vamos aguardar”, disse.

Com longa fila no Joia da Princesa, centenas de adolescentes participam de avaliação com olheiros de Feira de Santana e do Bahia
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Levi Lima Silva, de 15 anos, atua como atacante e treina em uma escolinha de futebol do município. Para ele, a ansiedade faz parte da realização do sonho em se tornar um atleta profissional.

“Treino todos os dias, participo de uma escolinha. Não dormi, estou com ansiedade, na véspera a gente não consegue dormir, mas quando chega aqui, dá um show”.

Ruan dos Reis, também de 15 anos, joga na posição de ponta-esquerda. Ele também contou que se preparou para a avaliação deste sábado (18).

“Eu torço muito para o Flamengo, eu me inspiro em Cebolinha. Treinei muito para estar aqui”, destacou.

Andréa Morais, mãe de um dos atletas, também esteve presente para acompanhar a avaliação. Ela e o filho ficaram sabendo da realização do torneio pela internet.

“Ele vem treinando sempre, fiquei sabendo pela internet do teste. Sempre o acompanho, ele treina como zagueiro”, concluiu.

Com longa fila no Joia da Princesa, centenas de adolescentes participam de avaliação com olheiros de Feira de Santana e do Bahia
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Além da avaliação marcada para este sábado, testes para outras categorias e também feminino vão acontecer no Joia da Princesa neste domingo (19).

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Faço parte com meus filhos e te digo não é indicação, vale aproveitar a oportunidade viu, estou feliz e sei que muitos garotos irão realizar seus sonhos

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade