Domingo tem teatro

Espetáculo ‘A História que a Manhã contou ao Tempo’ faz sua última apresentação

A direção e a adaptação feitas por Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças, têm como referência a obra O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, de Jorge Amado.

17/10/2014 09h59, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O Projeto Domingo Tem Teatro apresenta o espetáculo “A História que a manhã contou ao Tempo” que faz sua última apresentação, nesse domingo, 19 de outubro às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. O ingresso custa R$ 12 (meia promocional para adultos).

O espetáculo apresenta a trama de um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha, resgatando a tradição dos contadores de história. Os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções, que mescla humor e lirismo para conceber uma fábula que trata de amor e tolerância entre seres de espécies diferentes. A direção e a adaptação feitas por Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças, têm como referência a obra O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, de Jorge Amado.

“A História Que a Manhã Contou ao Tempo” é a 10ª montagem da Cia. Cabriola de Teatro que tem na bagagem 01 prêmio e 08 indicações no Braskem e representou o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013.

O Domingo Tem Teatro faz parte da programação cultural da cidade de Feira de Santana-BA desde 2005 e tem a missão de popularizar a cena teatral e de estimular a formação de novas plateias, abrindo espaço para grupos e artistas que compartilham os mesmos ideais. O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do CUCA. A área de lazer e entretenimento fica aberta a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos.

Informamos que em função do Segundo Turno para Eleição Presidencial não haverá programação do Projeto Domingo Tem Teatro no dia 26/10.

Seja um fã do Domingo Tem Teatro fazendo parte do Programa do Sócio e tenha mais vantagens e benefícios. A renovação e/ou inscrição da carteirinha de sócio do domingo tem teatro pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do E Mail: [email protected] Saiba mais sobre o do Programa do Sócio no portal da Cia Cuca de Teatro.

SERVIÇO

Espetáculo: “A História que a Manhã contou ao Tempo” – Origem: Salvador – BA – Grupo: Cabriola Cia. de Teatro 

Quando: Dia 19 de outubro de 2014

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda a partir das 09h (no local da apresentação)

Realização: Cia. Cuca de Teatro – Informações e reservas: [email protected] – (75) 3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br – Facebook: Oficial Cia Cuca de Teatro

 

 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade