Equipamentos montados para Micareta são retirados

Inúmeros barraqueiros e vendedores de coquetéis, por exemplo, foram flagrados arrumando as coisas, prestando contas a cervejaria e, em seguida, partiam, uns alegres e outros nem tanto.

19/04/2010 às 15h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Em um clima misto de ressaca e muita saudade, começou na manhã desta segunda-feira (19), o trabalho para desmontar os espaços ocupados no Circuito Maneca Ferreira. Inúmeros barraqueiros e vendedores de coquetéis, por exemplo, foram flagrados arrumando as coisas, prestando contas a cervejaria e, em seguida, partiam, uns alegres e outros nem tanto.

Nos camarotes, a retirada das decorações, frigobar, mesas, cadeiras, entre outros objetos. A Estação Secom Mídia, camarote da Secretaria de Comunicação Social, começou a desmontar ainda pela manhã, horas depois do encerramento da folia.

Logo cedo também um batalhão de garis começou o serviço de limpeza pública. Inicialmente, foi feita varrição e recolhimento de lixo e, depois, uma lavagem completa da avenida Presidente Dutra, principal circuito da festa, com utilização de produtos de higiene, a exemplo de desinfetante.

Funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) retiravam ainda os portões e “barreiras” instalados na avenida Presidente Dutra e nas transversais. Sinaleiras situadas no perímetro, desativadas no período da Micareta, voltaram a funcionar no meio da manhã. Na parte da tarde, a retirada das proteções fincadas nas proximidades da entrada e saída de ônibus da Estação Rodoviária, às margens da pista.

“Acabou-se o que era doce e, agora, é voltar para a realidade, retomando a nossa rotina”, declarou a vendedora de cerveja Luana Siram de Lima, de 25 anos, que veio de Salvador, na quarta-feira (14). Sem querer entrar em detalhe sobre o resultado das vendas, ela disse que adora trabalhar na Micareta de Feira de Santana. “Gosto da cidade e da festa”, resumiu. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade