Entretenimento

Vaza áudio de conversa de Boninho com Davi no confessionário; ouça

Baiano ameaçou desistir do programa após ser perseguido por participantes.

11/02/2024 às 12h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vaza áudio de conversa com Boninho
Foto: Reprodução

Davi sentiu o clima contra ele na casa e amanheceu o domingo de Carnaval (11) chorando muito. O baiano decidiu apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil 24 e foi consolado por Isabelle.

“Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”, contou ele.

Por volta das 9h30h, Davi foi chamado ao confessionário, onde os participantes podem conversar com a psicóloga. Porém, segundo relataram telespectadores que acompanhavam o programa pelo pay-per-view, o áudio da conversa de Davi com Boninho, diretor do programa, pode ser escutada em um dos canais de transmissão.

Vaza áudio de conversa com Boninho
Foto: Reprodução

“Você sabe com quem você tá falando, né!?”, pergunta a voz.

“Com quem?”, pergunta Davi.

“Com o dono da porra toda”, responde a voz atribuída a Boninho, que continua. “Você já sabia que isso era um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos. Todo mundo tem isso na vida”.

Em determinado momento, ao falar que pensa em desistir, Boninho rebate: “Você tá consciente disso? Porque você perde a faculdade, perde tudo!”, diz em referência à bolsa de estudos em um curso de Medicina que o baiano ganhou em uma prova.

Davi responde – em som inaudível – de que não consegue ser quem ele é fora da casa: “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, rebate o diretor.

Davi permaneceu no confessionário por cerca de 15 minutos. Em seguida, ele deixa o confessionário e vai para a piscina, onde conversa com Isabelle.

Fonte: Correio

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mi-mi-mi da zorra,essa geração de homens criados com mimos,não aguentam uma pressãozinha,que já querem se matar,tem de tudo essa turma de hoje em dia. No meu tempo era tudo diferente,e estamos vivos e fortes hoje aqui pra contar das lutas e vitórias que minha mãe passou pra criar eu e meu irmão, olhando isso aí, e outras coisas que vemos na Internet,tenho pena dos pais que esqueceram da criação que tiveram e não passaram para seus filhos. Hije em dia, em a benção não vemos mais um filho pedir aos pais,tenho 48 anos e tomo a bênção de minha mãe todos os dias. Mas essa geração de hoje,faz vergonha,eles tem de tudo,com tanta facilidade,e ainda se vitimaram com depressão, perseguição e outros rótulos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade