Vaquejada de Serrinha

Vaquejada de Serrinha anuncia cancelamento do show de Wesley Safadão

O artista suspendeu todas as apresentações devido a problemas de saúde.

04/09/2023 às 08h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vaquejada de Serrinha
Foto: Redes Sociais

Após o cantor Wesley Safadão suspender todas as agendas de shows, devido a problemas de saúde, a direção da Vaquejada de Serrinha também anunciou o cancelamento da apresentação do artista.

Segundo a publicação feita no Instagram, o artista iria se apresentar no sábado, dia 9 de setembro.

Este não seria o único show realizado no próximo final de semana no estado da Bahia. Safadão também iria se apresentar no Festival das Esmeraldas em Campo Formoso, na sexta, dia 8 de setembro.

A organização da Vaquejada de Serrinha também informou que o público poderá solicitar reembolso entre os dias 5 e 7 de setembro, em um ponto de vendas físico, e a pessoa deverá levar o ingresso em mãos.

Já para quem efetuou compras online, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] entre terça (5) e quinta (7). É necessário utilizar o mesmo e-mail usado na compra, escrever o número do pedido e anexar o ingresso.

No comunicado publicado nas redes sociais, a organização da Vaquejada de Serrinha desejou saúde para o cantor, para que ele “retorne o quanto antes aos palcos”. A organização da festa não especificou se um novo artista será incluído na grade.

Leia também: Wesley Safadão interrompe agenda de shows por tempo indeterminado

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade