Entretenimento

Léo Santana vai a Uganda para conhecer grupo de crianças dançarinas

O convite para conhecer o país africano foi feito no 'Caldeirão com Huck'.

20/03/2023 às 13h26, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

luciano huck - leo santana - uganda
Momento em que Léo Santana aceita convite de visitar grupo de Uganda | Foto: Reprodução/Redes Socais

Na edição exibida ontem (19), do programa global Domingão com Huck, o cantor baiano Léo Santana foi surpreendido pelo convite do apresentador para visitar o país de Uganda, na África Oriental.

O motivo da viagem é conhecer o grupo de crianças ‘Marvin Uganda’, famoso nas redes sociais por criarem coreografias para músicas de todo o mundo.

marvin uganda - crianças - áfrica - leo santana
Captura de tela de vídeo original da música ‘Zona de Perigo’ | Foto: Reprodução/Redes Socias marvin_uganda

A proposta surgiu quando, por meio do sucesso do hit ‘Zona de Perigo’, do artista baiano, as crianças compartilharam a própria versão do chamado ‘pagodão’ (vídeo abaixo). Desse modo, os artistas mirins, conhecidos nas redes sociais por performances cheias de alegria e técnica foram reconhecidos por Léo Santana. Ademais, o grupo também já havia feito campanhas através do Instagram para conhecer o cantor e o apresentador.

Ainda durante a entrevista, Luciano Huck entrou em contato com adultos responsáveis pelo grupo para comunicar a notícia. Diante disto, houve uma comemoração intensa entre organizadores e crianças. Por fim, a página oficial publicou um agradecimento a ambos. Confira:

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses meninos e meninas quase imploraram ao Leo Santana para conhecê-lo e o cara só anuncia que vai fazer isso em um programa de tv.

  2. A vida é extraordinária, pessoas que não tem nada consegui trazer felicidade para o mundo, essas entenderam como se fazer algo fantástico mesmo sem recursos. 👏👏👏👏👏

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade