É de Feira de Santana

Junior Caldeirão é premiado no MTV Miaw 2022

Junior Caldeirão, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10 milhões no Tiktok, foi o vencedor na categoria Creator Supremo.

27/07/2022 às 17h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram

‘Não estou acreditando q isso aconteceu, minha primeira premiação e eu ganhei…’, foram com estas palavras, que o Digital Influencer, de Feira de Santana, Junior Caldeirão, agradeceu a todos seus seguidores em suas redes sociais.

O feirense também conhecido como a “Barbie Grew” foi um dos premiados na edição do MTV Miaw 2022, que foi gravado na noite de ontem (26) em São Paulo.

O evento teve a atriz Camila Queiroz e o cantor Xamã como apresentadores. A ex-BBB, Manu Gravassi, foi uma das premiadas em destaque, após levar três prêmios.

Junior Caldeirão, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10 milhões no Tiktok, foi premiado com a categoria Creator Supremo. Em seus stories no Instagram, ele lamentou o fato de não ter tido o apoio de famosos da Bahia pedindo voto pra ele, mas destacou sua gratidão aos seguidores que o ajudaram a conquistar o prêmio.

O influenciador, que viralizou nas redes por seu humor e seu vocabulário estrangeiro próprio, também já participou do quadro Famosos da Internet, da apresentadora Eliana, no SBT.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade