Música baiana

Duelo de sucessos: 'Perna Bamba' e 'Macetando' continuam disputando o topo no Spotify após o Carnaval da Bahia

Os dois hits fizeram a festa dos foliões nas ruas de Salvador e se consolidaram como as músicas mais executadas do Carnaval de 2024.

14/02/2024 às 23h11, Por Thiago Fonseca

Compartilhe essa notícia

 'Perna Bamba' e 'Macetando' continuam disputando o topo no Spotify após o Carnaval da Bahia
Foto: Divulgação

Os hits “Perna Bamba” da banda Parangolé em parceria com o cantor Léo Santana e “Macetando” da cantora Ivete Sangalo em parceria com Ludmilla foram sucesso de execução no Carnaval da Bahia e continuam duelando em número de execuções na plataforma de streaming Spotify, após a festa momesca.

No último sábado (10) a música “Macetando” conquistou o primeiro lugar em número de downloads, todavia foi ultrapassada pelo hit “Perna Bamba” nesta quarta-feira (14) coincidentemente no último dia de apresentação do cantor Léo Santana que puxou o arrastão no circuito Dodô na capital baiana.

As duas músicas foram lançadas neste verão e possuem em comum além do balanço, coreografias que são facilmente decoradas pelo público, e milhares de vídeos postados nas redes sociais.

Os dois hits fizeram a festa dos foliões nas ruas de Salvador e se consolidaram como as músicas mais executadas do Carnaval de 2024.

“Perna Bamba” é uma música composta por Batidão Stronda, Breno Major, Gabriel BK, Gabriel Cantini, Lucas Medeiros, Newton Fonseca, Shylton Fernandes e Tinho WT. Já “Macetando” é uma composição de Ivete Sangalo, Luciano Chaves dos Santos e Samir Trindade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade